sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Flores em Croche

Lindas Flores em croche!


5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Também concordo!
São lindas mesmo.
Estou com uma revistinha aqui, cheinhas de gráfico com flores.
Adooooro!
Beijinhos!

Unknown disse...

olá amiga...lindos trabalhos!!!
Vi q voce mora em Caxias,pois é eu nasci em caxias,mas atualmente moro em Minas Gerais,mas minha mãe mora ai.
Q legal uma conterranea.
beijão e um lindo 2011

Izabel Biali disse...

Oi Tere,
Andando pelos blogs encontrei você,
Belissimos trabalhos.
Já estou seguindo para não perder as novidades.
Beijo
Izabel

Diva disse...

Olá Tere!!
passei para te agradecer, pela visita ao meu cantinho, e ser minha seguidora, pois eu estive a ver o teu cantinho e vi que tens trabalhos muito lindos gostei muito "parabéns"
quando quizeres alguma coisa do meu blog é só pedir que eu mando-te, eu
nem sempre ponho os gráficos que é
para nao encher muito o blog!!!!
beijinhos e um feliz fim de semana.

Diva Muenster

eliza disse...

Lindas flores, encantadoras! Acabei de conhecer o seu blog e está de parabéns! Beijos.