segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Selos

Estes selos recebi da minha amiga Irene
do Blog Meu Artesanato Minha Terapia

Este selo está sendo enviado aos blogs amigos que
me acompanham, estão presentes nesta minha caminhada.
Aos Blogs Especiais, pois retratam fortes sentimentos,
ensinamentos verdadeiros, paz, tranquilidade,
AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ.
Parabéns aos blogs que trazem artigos verdadeiros,
honestos, fidelidade a Deus e com amigos.
Cada ganhador deve enviar a 10 blogs.
Cada ganhador deve deixar uma frase sobre uma das 3 palavras;
AMOR, DETERMINAÇÃO e FÉ.
AMOR: Amor com amor se paga.
DETERMINAÇÃO: Com determinação tudo se consegue.
FÉ: Crer em Deus acima de tudo
Repasso para AMIGAS com divulgação em seus blogs.
É tão difícil escolher entre tantas amigas, então
vou deixar pra amigas que passam por aqui e dei-
xam seus recadinhos carinhosos.Bjs...

Nenhum comentário: