sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jogo Cozinha em Croche

Meninas achei lindo este conjunto, espero que agrade
a todas as amigas crocheteiras, amigas voces tão fazendo
cachorrada comigo, não estão VOTANDO NO BENDY es-
tou decepcionda achei que com a ajuda de vcs eu levaria
o nosso amiguinho pras primeiras colocações e isto não es-
tá acontecendo mas ainda há tempo. QUE CHATA NÉ?
As que estão votando fico muito grata, e especialmente
a Káthia que fez até uma postagem solidária a mim e
a Larissa pedindo o voto das amigas, achei muito fofo e
carinhoso este gesto, amiga vc não imagina o quanto me
deixou feliz e isto não vou esquecer jamais.Tenham um
belo e maravilhoso dia.
Bjs...



4 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA QUE JOGO MAIS LINDO,ADOREI OBRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

Káthia Marchand disse...

Oi There,
Que nada amiga, eu me amarro em cães!!!!
Só fico triste porque do jeito que a votação vai, não consegue chegar lá.
Estou acompanhando a votação.
Bem, o conjunto é muito bonitinho mesmo, aliás, eu adoro conjuntinho de cozinha!

Bjinhos,

Káthia

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

oi tere,
eline sağlık harika .

A FADA DAS AGULHAS disse...

Boa Noite Tere!
Querida,esse joguinho está bem lindinho...
Quanto a votação do BENDY,eu como
te falei antes estou todos os dias
entrando aqui no seu blog e dando
meu 1 votinho por dia...até pedi
a amigas minhas para dar um votinho... mais sabe como é amiga
nem todos se ajudam quando precisamos
não é?
Mais da minha parte estou aqui para
te ajudar...e torecndo pelo BENDY!
Estou acompanhando os votos dele
mais o dessa forma vai ficar dificíl...
O que vc precisar a mais de mim estou aqui pra te ajudar tá?
Todos os dias estou aqui!
Um grande beijo!