quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Presentes Concurso Cultural

Hoje vim mostrar o que a vencedora do meu 1º Concurso
Cultural vai ganhar.São dois kits repletos de materiais pra
fazermos nossas artes que tanto amamos: agulhas e fios de
trico, linhas de costura e bordado, revistas, agulhas de cos-
tura, necessarie e duas lindas bolsas,ideal pra nós artesãs
guardarmos nossos materiais e projetos. Então não deixem
de participar AQUI .O SUCESSO do concurso só depen-
de vcs.PARTICIPEM E DIVULGUEM para que tenhamos
outros no futuro.Tenham uma boa noite.Beijinhos!!!!!



2 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

AI, QUE DEMAIS, COLEGA THERE!
TÔ TORCENDO POR MIM. ESSAS LÃS, ME SERÃO UTILÍSSIMAS PROS CABELOS DE MINHAS BONECAS!
DEDOS CRUZADOS! :)
ABRAÇÃO, MOÇA!

D'ARTES disse...

Que belezuras!!!
Venha participar do meu também There,esse é o link http://daisedantas.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural.html
Abraços,Daise.